Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

Isso é permitido?

Recommended Posts

msqlog = "SELECT Count(*) as outroscontar,Max(data) AS datatotaloutros from outros"Set logRS=logCn.Execute(msqlog)contoutros = logRS("outroscontar") contadataoutros = logRS("datatotaloutros")Isso esta certo?Meu objetivo eh contar o total de comentarios inseridos na tabela e pegar a data mais atual e gravar em uma variavel pra fazer data de última atualizacao...É desse jeito ou de alguma outra forma?Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá Tá, funcionou praticamente tudo, o problema é que por mais certo que esteja, ele não pega a data de cada tabela e põe, ele põe uma data sóem vez deultima atualizacao de a = taldataultima atualizacao de a = taldata2ele poe como se fosse tudo da taldataaqui esta o codigo<%Dim contchaterzoneDim contoutrosDim contpvtsDim datatotalchaterDim datatotaloutrosDim datatotalpvtsmsqlog = "SELECT Count(*) as chatercontar,Max(data) AS datatotalchater from chaterzone"Set logRS=logCn.Execute(msqlog)contchaterzone = logRS("chatercontar") contadatachater = logRS("datatotalchater")msqlog = "SELECT Count(*) as outroscontar,Max(data) AS datatotaloutros from outros"Set logRS=logCn.Execute(msqlog)contoutros = logRS("outroscontar") contadataoutros = logRS("datatotaloutros")msqlog = "SELECT Count(*) as pvtscontar,Max(data) AS datatotalpvts from pvts"Set logRS=logCn.Execute(msqlog)contpvts = logRS("pvtscontar") contadatapvts = logRS("datatotalpvts")logRS.CloseSet logRS = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Não arrumei não, não sei porque ele não pegou a data mais atual, e além disso agora quando lista, em vez de começar pela data mais atual ele começa pela menos atuals = "Select * from outros ORDER BY data DESC"Me ajudem fazendo o favor ;~~

Compartilhar este post

Link para o post

Axo estranho que pra coisas mais difíceis sempre tem um que ajuda, e quando sou eu que pergunta algo mais simples, raramente alguém ajuda :|

Oio pessoal aqui ajuda simquando ninguém responde é porque não sabemtodos estamos aprendendo num é?espera até amanhã...muita gente já foi embora do trampo (onde acessa internet por exemplo)eu se soubesse como, te ajudaria com o maior prazermas sou uma "anta" hehehnão fique bravo okbjos

Compartilhar este post

Link para o post

huuhuh, é que vejo gente respondendo coisas mais difíceis que isso e não me respondem hehehe

tipo

aqui meio q o resto do código

if area=("chaterzone") then

s = "Select * from chaterzone ORDER BY data DESC "

set ls = logcn.Execute(s)

if ls.BOF AND ls.EOF then

response.write "Nenhum registro encontrado<p>"

response.write "<a href='pearls.asp'>Voltar</a>"

ls.Close

set ls = nothing

logcn.Close

response.end

end if

O que ta me deixando P*** é que é o seguinte:

Melhor mostrar a home page que entenderao melhor

http://www20.brinkster.com/greywolfblog/ct...area=chaterzone

Se notarem as datas, aqui ta certo, ta listando da data mais atual pras mais velhas...

Já aqui:

http://www20.brinkster.com/greywolfblog/ct...asp?area=outros

Ele lista da mais velha pra mais nova, e os scripts são os mesmos, não sei o que está acontecendo, antes tava tudo ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.