Zig 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Será q tem como pegar um dados de uma tabela e colocar em outra pra depois buscar somente nela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Então Cartman é bem simples PHP [*]$id = $_GET["id"]; [*]$dados = mysql_query("SELECT * FROM tabela1 WHERE id = '$id'"); [*]list(,$nome,$usuario,$senha,$data) = mysql_fetch_row($dados); [*] [*]$grava = mysql_query("INSERT INTO tabela2(nome,usuario,senha,data) VALUES ('$nome','$usuario','$senha','$data')"); Então, ai você vai estar extraindo o resultado da pesquisa nas variaveis que você quer. list() = mysql_fetch_row($dados); Dentro do list você vai colocar o nome das variaveis na ordem da tabela. Os campos que você não quizer carregar a variavel basta deixar vazio list($campo1,,$campo3) Ai por exemplo os campos da tabela seriam id | nome | usuario | senha | data obs: se você não mandar o id vai car como novo cadastro na outra tabela Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Você quer copiar uma tabela? O conteúdo de uma passar para outra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Sim, tipo automaticamente dados da tabela cadastro fossem para a tabela buscas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Sim, tipo automaticamente dados da tabela cadastro fossem para a tabela buscas <{POST_SNAPBACK}> Bom, este código que passei resolve o problema, acho que você consegue passar todo o cadastro de uma vez assim. PHP [*]$dados = mysql_query("SELECT * FROM tabela1'"); [*] [*]while ($hp = mysql_fetch_array($dados)){ [*]$nome = $hp["nome"]; [*]$usuario = $hp["usuario"]; [*]$senha = $hp["senha"]; [*]$data = $hp["data"]; [*] [*]$grava = mysql_query("INSERT INTO tabela2(nome,usuario,senha,data) VALUES ('$nome','$usuario','$senha','$data')"); [*]} Tirando o where id e fazendo um loop Mas para que criar uma tabela de busca, com os mesmos dados??? Não seria mais facil buscar na própria tabela de cadastro!!! :blink: ---- Opa tinha um errinho mas acabei de arrumar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Eu sei, só estava qerendo saber,agora man me ajude ai. Eu tenho os seguinte código PHP [*]$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "")or die(mysql_error()); [*]$bd = mysql_select_db("busca", $conexao) or die(mysql_error()); [*]$sql = "INSERT INTO buscas (titulo, conteudo) VALUES ('$nome', '$dados')"; [*]$query = mysql_query($sql, $conexao); [*]echo "<h6>Busca cadastrada com sucesso</h6>"; só q tá aparecendo os erros Notice: Undefined variable: nome in D:\Servidor\paginas\inserir_busca.php on line 5 Notice: Undefined variable: dados in D:\Servidor\paginas\inserir_busca.php on line 5 Busca cadastrada com sucesso QUal seria o erro no script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Pode ser feito com: INSERT INTO livros2 (nome, autor)SELECT nome, autor FROM livros Siga o exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Posta ai também o código do formulário e o que está recebendo os dados!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites