italoj 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Olá galera, olha só, eu tom com um probleminha, não sei se ja aconteceu com alguem antes. É o seguinte: Eu me conecto normalmente, mas depois de alguns minutos, a luzes do modem que ficam na barra de sistema (ao lado do relógio) param de piscar, e as paginas ficam sem abrir, como se eu não estivesse conectado, depois de um tempo volta a funcionar e depois de alguns instantes para novamente, volta e para, durante todo o periodo de conexão, ja to perdendo a paciencia. Alguem sabe como eu posso solucionar este problema? Qualquer dúvida meu msn é: italoj2004@hotmail.comPor favor me ajudem. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 verifica se naum eh o cabo que estah com problemas ou mal conectado. Se estiver tudo ok a placa de rede foi para o saco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 isso começou do nada?a sua linha telefonica está ok? o seu telefone não está dando xiasso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites