carlosrms 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2005 Olá pessoal. Estou com um problema sério aqui no meu computador.Eu tenho o fireworks, registrado tudo certo. Uso já há um bom tempo.Porém, até o mês passado eu utilizava o front page como editor html, mas agora tive umas "aulas" de dreamweaver e vi que é bem mais completo e fácil de usar.Então eu baixei o dw em meu computador para poder utiliza-lo e testar e aperfeiçoar os meus conhecimentos. Uns amigos meus falaram que era só eu baixar normalmente o dw que como eu já tenho o fw e registrado o dw já ia ficar registrado. Porém não foi isso que aconteceu, eu baixei, e apareceu que não estava registrado e em versão teste. Então procurei o menu para registro, só que também não achei nenhum menu para registro. Então eu pensei que após passar os 30 dias de uso da versão demo ia reconhecer o registro e ficar normal, mas dai expirou o prazo e não deu mais para usar. Agora estou precisando novamente usar e com urgência, alguém poderia me explicar sobre isso?Se de fato quem já tiver um produto registrado da macromedia não precisa mais registrar os outros, então seria aconselhável eu desinstalar o fw e o dw e instalar tudo (os dois de uma vez) para ver se funciona o registro nos dois?Ou é necessário registro pra cada produto macromedia?Obs.: Tive o mesmo problema de registro com o flash, ainda bem que este eu ainda não uso...Estou achando que tem que instalar tudo junto e depois registrar "GERAL". Não seria isso?Pois eu baixei o fw, registrei, e deu certo, e depois de um bom tempo que eu baixei o dream e que não deu pra registrar...Poderiam me falar como vocês fizeram aí quem tem vários produtos da macromedia?ValeuOBS.:A versão do FW é MX 2004 (inglês) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 cada licença deve ser feita...seu DW não será registrado assim não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrms 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 Olá. Então eu já resolvi o problema, a licença estava certa o problema foi o erro meu, que ao invés de eu baixar o macromedia dreamweaver MX 2004, baixei o dw MX (sem o 2004), por isso que não registrava. Semana passada baixei o 2004 esei o registro e deu certo!Eu que tinha confundido mesmo na hora de fazer o download e acabei não reparando nas versões e sim indo pelo tamanho do download - hehehe.Mesmo assim agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites