Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bielagittus

Menu por Categoria

Recommended Posts

:blink: Salve salve galera, estou com uma duvida lascada aqui, o lance é bem simples mais ta complicando, estou querendo fazer um menu dinamico, onde os dados desse menu estão em um banco, ou seja, ele vai listar tudo o que tem tabela "categoria", porém não quero que ele repita, tipo assim: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Menu

Computadores

Monitores

HD's

...

ele vai buscar no banco e ja vim com o link: result.asp?categ=computadores "se eu clicar no link computadores" e assim por diante, de uma força pra mim gente por favor!!!

Valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca no banco produtos um campo categoria.. e qnd você clicar no menu ele coloca na string SQL qual a categoria ... assim você tras os produtos da categoria selecionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja existe na tabela do banco (categoria) o lance é que quando eu dou um loop ele passa tudo o que está em categoria, exemplo se tiver 5 computadores ele vai repetir 5 vezes o nome computadores, o que eu quero é que ele liste todas as categorias sem repetir e ja com link

Compartilhar este post

Link para o post

Opasss funcionouuuu!!!!!!!!!!!!!<a href="result.asp?categ=<%=pesquisa("categoria")%>"><%=pesquisa("categoria")%></a>dessa maneira!No link eu direcionei a categoria novamente!Valeu mesmo assim galeraCalma to aprendendo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.