Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

w@shin ! ! !

Formulário de cadastro

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de fazer um formulário de cadastro em asp que t´rá os seguintes campos:Nome:EndereçoCasado Sim NãoAs coisas que mais gosta Campo memorando.Gostaria de saber o seguinte se para criar esse sistema preciso de Banco de Dados, ou se tem como ir direto todas as informações por E-mail....E se for possível alguém me indicar um tutorial....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem sim, so voce usar algum componente e enviar os dados por e-mail, isso vai depender muito da finalidade desse cadastro, se ele for usado para conceder acessos ao seu site, o correto é a gravação direto em uma base de dados facilitando assim o seu trabalho....T+

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios componentes que envia e-mail, pesquise sobre cdonts, aspemail, jmail

neste site tem varias coisas sobre asp

http://www.superasp.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

eu achava melhor fazer os dois ^^hehe como nosso colega falo depende muito do caso ^^ no que ele vai ser aplicado ^^abraços []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o seguinte , vai ser uma coisa que não vai ser mandada toda dia, é um dia ou outro, alguém sabe onde tem algum script , que envie o cadastro por e-mail... Aí eu adaptaria esse script às minhas necessidades

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um formulário de contato onde os dados são gravados no banco de dados e enviado uma cópia dos dados por e-mail, usando o componente JMail.se quiser posso te mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

'ENVIO CDONTSCorpoEmail = "Cadastro do Formulario"Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.Subject = date()&" - Enviado Com Sucesso!!!"Mailer.From = Request.Form("CampoDoform")Mailer.to = "Seuemail@Seu provedor.com.br"Mailer.BodyFormat = 0Mailer.MailFormat = 0Mailer.Body = CorpoEmail & "-" & now()Mailer.SendSet Mailer = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal , obrigado a todos...marcos ficaria muito grato se você me enviasse no washinferreira@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa o arquivo no link abaixo:

BAIXAR ARQUIVO

este é um formulario de pedido de oração que montei p/ uma igreja, ele grava o pedido num bd access e envia os dados para o e-mail kdastrado. usa o JMail.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.