macleod 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 estou fazendo um relatorio n-n usando quickreport, com os segintes dados: contratos-lojas-vendas. Já no relatorio eu coloco os dados dos contratos dentro de um group header, os dados das lojas dentro de outro group header e os dados das vendas num detail, mas na hora de imprimir nao sai nada, tentie fazer algumas modificacoes e sai no maximo os dados das lojas e das vendas sumindo com os dados das lojas...como eu resolvo esse problema?alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 OlaJa deu pra ver o q você esta fazendo de errado, mas especifique melhor como você quer organizar seu relatorio e indique os campos pelos quais você quer ordenar, assim fica mais facil de explicar como deve ser feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macleod 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Ola Ja deu pra ver o q você esta fazendo de errado, mas especifique melhor como você quer organizar seu relatorio e indique os campos pelos quais você quer ordenar, assim fica mais facil de explicar como deve ser feito. <{POST_SNAPBACK}> ok, eu quero que o relatorio apareça assim: contrato do fulano de tal ----- loja 1 ------- venda1 ------- loja 2 -------- venda 2 ------- loja 3 ------- venda 3 tem jeito? eu coloquei contratos em um group header, lojas em um group header e venda em um qrband(detail) soh q nao sai do jeito q eu citei acima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Ola para fazer os agrupamentos você deve usar o componente QrGroup (o sexto da esquerda para a direita da paleta qreport), ao inves do group header, e indicar em sua propriedade Expression por qual campo deseja fazer o agrupamento, e so depois utilizar uma banda detail para as vendas. espero ter ajudado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Obs: caso nao consiga me mande uma PM com seu email e eu lhe passo um exemplo pratico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Ola ja fiz o exemplo do relatorio assim q puder me mande a PM com seu email e eu mando pra você. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites