Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Butensal

Layouts no fire

Recommended Posts

Alguém sabe de tutorial ensinando a fazer layouts no fire? tipo, eu já vi o do Imasters mas tô a procura de outros! eu já fiz alguns, mas não ficaram muito bons, se alguem quiser ver ta ai os links:

Link 1 (esse foi o ultimo)

Link 2 (esse é o de cima antes que eu mudasse as cores

Link 3(esse foi um dos primeiros)

Eu agradeceria muito se puderem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você é novato estão muito bons seus layouts,Os meus primeiros layouts eram só retangulo com chanfro e sombraTuturial pra layout é dificil.Por que layout é a "arte do artista" (essa foi boa hein?)O artista expressa o que ele esta sentido ou o q o cliente pediu.Se tivesse tutu para isso existiria muitos layouts parecidos o maximo que você pode fazer é ver as "colunas dos colunistas" (essa foi boa tb hein?) e misturar tudo no seu layout...Mas eu gostei dos seus layouts você tem futuro meu filho =Dsó tira os chanfros e os bevels que particularmente nun sou chegado <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara ... dá uma olhada nos sites dos desafios q os feras fazem...Vai te dar muita inspiração ...Tb sou iniciante, e lá tive boas ideias ... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu assim mesmo!Eu leio todas as colunas e tutoriais que acho.Agora sobre o lay, é que eu tenho mania de colocar bevel em tudo que faço ;) , mas eu já tirei, só que ainda não fiz o upload do lay!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu assim mesmo!Eu leio todas as colunas e tutoriais que acho.Agora sobre o lay, é que eu tenho mania de colocar bevel em tudo que faço :( , mas eu já tirei, só que ainda não fiz o upload do lay!

Depois posta a URL aqui nesse topico pra eu dar uma bizoiada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.