Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

thumbanils

Recommended Posts

eu vejo muito o pessoal falar sobre as thumbanils mas não sei o q é...alguem poderia me dizer e dar tipo uma breve explicação o q eu posso fazer com elas?se alguem souber de lgum site tb q fale sobre ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Olha so pelo que conheço thumbs, é somente aquelas imagens pequenas que ao clicar nelas abre a mesm imagem no tamanho maior.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão!!!

Vamos ver se consigo me expressar bem: :D

Os Thumbs são "fotinhos" que aparecem com link no site. Estes links abrem as mesmas fotos maiores.

Um exemplo clássico são as fotos da playboy. Quando você clica em uma "fotinho" menor abre um "fotão" :rolleyes: .

Abraço,

Diego Souza.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,A explicação, já foi dada, agora, é como fazer né??... hehe.Vamos la... crie fotos pequenas das foto maiores (obvio né??)Dai você joga elas no servidor, e napagina, você colocaa fotinho e linkeia p/ a fot maior, od ser em po, na mesma pagina ou que mostre noframe ou iframe, eu sugiro que, se for fazer, use iframe, é mais pratico, ok??Mas veja, nao deixa a foto maior ultrapassar o tamanho da resolução de 800x600, na verdade, uma fotolegal, seria de mais ou menos600x400, daicabeperfeitamente dentro da resolução 800x600, ok??[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.