Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gumao

quebra linha

Recommended Posts

olah galera...

to usando o seguinte codigo p/ qubrar linha:

<%Response.Write Replace (rs("para_msg"), Chr(13), "<br>")%>

mas na verdade ele nao esta kebrando a linha...qdo chega no 50º caracter da linha ele nao mostra mais, mas tb nao quebra a linha p/ continuar mostrando o resto da mensagem...o q posso fazer p/ quebrar realmente a linha de texto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para esse esquema de replace você tem q estar requestando de um textarea... ele sempre funcionou comigo.. e issu de 50º caracter , por ventura você esta usando o access como banco de dados, pode ser o tipo de campo como "texto" que cabe apenas 50 caracteres, se quiser mais coloque memorando.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta puxando os dados de uma tabela access sim...ja testei tanto c/ campo texto (255 caracteres) como c/ campo memorando...nenhum dos 2 esta dando certo..ele nao esta quebrando a linha do texto..alguem teria alguma otra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

como você inserio os dados no banco.... é isso q estou falando.. o chr(13) só vai existir se você ao digitar o o conteudo não o fez em um campo textarea ele não vai ter um ch(13) para substituir por <br> ai você não vai pular alinha entendeu...você tem q no formulario de inserir os dados colocar como textarea.. requesta o valor e insere no banco... qnd você for mostrar em html você faz aquele replace de chr(13) por <br>.. e vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

eh esse codigo quebra linha qdo a pessoa dá ENTER no meio da mesagem...nao teria um codigo que quebra linha c/ frase continua????? pq senao foje dos tamanho do meu site..vlw a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.