Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop pt. II

Recommended Posts

Tive umas idéias sobre as regras:Os participantes (todos que se inscreverem por email), seriam divididos em 2 grupos.Daí seria disputado 8 rodadas, com duração de 1 semana cada uma.As imagens valeriam nota de 0 a 10, e os votos seriam dados pelos participantes do outro grupo (assim, não teria briguinha por pontos no próprio grupo)Os temas das rodadas seriam sorteados antecipadamente.Podemos decidir isso antes de começar o torneio, pra não ficar muito corrido depois.Os 4 melhores de cada grupo seriam divididos em 2 chaves, disputando as quartas-de-final.Para avaliar essa fase, podemos usar os participantes eliminados na primeira fase.No geral é isso, se alguém tiver idéias, serão muito bem vindas, pra chegar numa regra final, e começar o processo de inscrição.A idéia é criar um site para a Liga, mas isso pode ser discutido depois.Bom, vamos andar com isso né pessoal????AbsWizard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tem mais ou menos noção de quantas pessoas querem se inscrever pro campeonato??Porque eu to achando q muuuuuuuuuita gente vai se inscreve.. pra no final restarem soh 8... acho q essa segunda fase deve ter umas 16 pessoas...E eu tb acho q 2 grupos eh poco... Acho q deveriam ser uns 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tem mais ou menos noção de quantas pessoas querem se inscrever pro campeonato??Porque eu to achando q muuuuuuuuuita gente vai se inscreve.. pra no final restarem soh 8... acho q essa segunda fase deve ter umas 16 pessoas...E eu tb acho q 2 grupos eh poco... Acho q deveriam ser uns 4

É uma boa idéia, mas isso vai ser determinado pelo numero de inscrições mesmo... a idéia é deixar um prazo de uma semana para as Inscrições.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas..mal cabo um torneio os cara ja taum planejando outro!!hueheuheCurti Wiz....boas idéias!

Compartilhar este post

Link para o post

O f*** de uma comissão é que se 1 atrasa, a rodada inteira atrasa...

Mas a idéia de um grupo único tb é boa... seria tipo um Brasileirão, e duraria um bom tempo...

E se em cada rodada, 3 participantes ficassem de folga, e participassem da votação???...pode ser uma alternativa.

Ou ainda, se pedíssemos ajuda ao pessoal que manja de ASP, pra fazer um esqueminha de votação em que todos que visitassem pudessem votar, controlando para cada pessoa só votar uma vez...

Bom, vamos nos falando...

Compartilhar este post

Link para o post

O f*** de uma comissão é que se 1 atrasa, a rodada inteira atrasa...

Mas a idéia de um grupo único tb é boa... seria tipo um Brasileirão, e duraria um bom tempo...

E se em cada rodada, 3 participantes ficassem de folga, e participassem da votação???...pode ser uma alternativa.

Ou ainda, se pedíssemos ajuda ao pessoal que manja de ASP, pra fazer um esqueminha de votação em que todos que visitassem pudessem votar, controlando para cada pessoa só votar uma vez...

Bom, vamos nos falando...

Essa idéia do Brasileirão (NOVO) eh boa...

Mas Wiz (posso te chamar assim?), como o NemEh disse, vai ter panelinha!

O jeito eh ter comissão!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o nemeh...esse esquema de todos enfrentarem todos...mas pra ter uma ideia melhor dessas regras teria q estipular um numero de participantes...pq assim ficaria mais facil planejar uma tabela... B) e a idéia do wizard de bolar um esquema em ASP pra votação tambem é boa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro!Mas como minhas opiniões geram desavenças... só digo, contem comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o nemeh...esse esquema de todos enfrentarem todos...mas pra ter uma ideia melhor dessas regras teria q estipular um numero de participantes...pq assim ficaria mais facil planejar uma tabela... ;) e a idéia do wizard de bolar um esquema em ASP pra votação tambem é boa... ;)

A ideia é primeiro saber quem vai participar, pra depois fazer a tabela...

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema de enquete de votacao ja deveria ser usado para votar nos contests e desafiosapos acabar o prazo, a gente cria um topico p/ votacao com os participantes, mais simples acho... ou nao? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Se for levada a sério a idéia da comissão eu estou aí, apesar de ser novata... já que eu não vou colocar nenhuma imagem no concurso =)Bom se precisar.. meu uin estah aí =)[]'s-----Mas a idéia de enquete é boa =) e bem transparente =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.