Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleffersonprado

Impressora não imprime por TS

Recommended Posts

Galera, é o seguinte: Preciso de ajuda o mais rápido possível, tenho 3 clientes que o acesso de rede deles é por terminal server, temos uma impressoraxerox m15 em uma máquina cliente instalada, quando pedimos para imprimir qualquer relatorio de qualquer máquina da rede, ela da erro, mas quando peço para imprimir a página de teste ela sai normal, ouvi dizer que este é um pequeno erro da xerox mas quando ligo na central da xerox nunca sabem me dizer o que é !!! Gostaria de saber se alguém aí já teve este problema e se conseguiu resolver, por favor , qualquer dica ?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é o drive, porque quando mudo o drive de impressao e coloco o generic somente texto ele imprime, mas ja entrei em contato com a xerox e na verdade eles não sabem nem o que é TS ??? e dae como explicar para eles ????

Compartilhar este post

Link para o post

hum, eh f***, mas eu tb tenho problemas com eles aqui na empresa, tanto que vou trocar a impressora daqui por outro da HP, mais barato e melhor. Bom, liga para eles e tenta falar com o suporte técnico nivel 2 de lah, que eh mais técnico, ou pede a eles um drive atual da sua impressora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.