MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Opá Eu já havia feito isso com duas placas de vídeos, agora fui fazer de novo, mas não está dando certo. A diferença nesse caso é q uma das placas é OnBoard e a outra Off, será por isto ? Qdo consegui as duas eram Offs... Alguém pode me ajudar ? obs.: (Estou usando o Windows XP SP2, a placa OnBoard funciona normalmente qdo se retira a placa OffBoard (a q vai no Slot). Qdo coloco a OffBoard, ela se sobressai sobre a OnBoard, funciona corretamente como se só tivesse ela.) Markteus B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 nops, eh soh você configurar direito na bios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Sem querer abusar como faço isso na Bios ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 você usa qual placa mãe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 PCCHIPS onBoard ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2005 ativa o video onboard na bios ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Caso você não consiga, você pode comprar um splitter, é um aparelho onde voce liga a saída da placa de video do computador, e depois pode enviar este sinais para vários monitores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites