F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 ei pessol, ;) alguem sabequal efeito css de dou no link para que ele não fique sublinhado???? :D []s F-gos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 coloque no seu css isso aqui text-decoration: none;falou! ;P :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 não entendi, poderia ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 não entendi, poderia ser mais especifico? Salve,Olha so, você ja criou o efeito CSS (qualquer um)? Caso positivo é so você inserir o codigo que nosso colega postou (text-decoration: none;) dentro do <script> </script> do seu CSS.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 só fazendo uma pequena correção: não é <script> e sim <style>.abraços, Salve,Hehehe é verdade, a pressa é inimiga da perfeição.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 não entendi, poderia ser mais especifico?Entre as tags <head> e </head> você coloca um CSS, assim:<style>a{text-decoration: none}<style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 poderia me mostrar um exemplo?nunca criei um efeito css.[]s F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 esse código você coloca entre as tags head <style> .link { font-family: Verdana, Arial; font-size: 11px; color: #D8790C; text-decoration: none; } </style> -------------------------------------------------------------------------- onde: font-family: tipo de letra que você quer usar; font-size:o tamanho; color: a cor da fonte; text-decoration: é o dito cujo que diz se o link tem ou naum sublinhado ou outras coisinhas mais ;) deixe none pra ele ficar sem sublinhado; coloque :underline pra deixa-lo COM SUBLINHADO ;) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- no link que você quiser aplicar coloque: <a href="pagina.htm" class="link" >Link</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 valeu amigos pela ajuda.acho que agora vai, até mais.[]s F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 fala se deu certo viu ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Daee kra, beleza, aki vai um exemplo bem simples!!<html><head><style text/css>a{text-decoration:none;}</style><title>Teste de link em CSS</title></head><body><a href=url>Meu link</a></body></html>Com esse exemplo, o link "Meu Link" vai ficar sem o efeito sublinhado!!T+ qq coisa temo aee!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 ok pessoal, a explicação que nosso amigo "punxgirl me passou de certo. :D Obrigado. :D até mais. [] F-gos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites