Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Erro com CDONTS

Recommended Posts

Galerato com errinho meio besta aqui, tenho o form para mandar email´s:

Ele estava chegando em meu irma até pouco tempo atras depois que coloquei essa 2 linhas ele parrou de funcionar.

msg.BodyFormat = 1

msg.MailFormat = 0

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Dim nomeDim empresaDim emailDim telefoneDim mensagemnome = Trim(Request.Form("nome"))empresa = Trim(Request.Form("empresa"))email = Trim(Request.Form("email"))telefone = Trim(Request.Form("telefone"))mensagem = Trim(Request.Form("mensagem"))Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")msg.BodyFormat = 1msg.MailFormat = 0msg.From = Trim(Request.Form("Email"))msg.To ="maurohpg@hotmail.com"msg.Subject = "Princípior de Conduta - Formulário enviado via web"msg.Body = "Dados enviados: <br> Nome: "& nome & "<br>Empresa: "& empresa & "<br>Email: "& email& "<br>Telefone: " & Telefone& "<br>Mensagem: " & mensagemmsg.Send Set msg= Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá erro apenas se eu coloco o bodyformat 0 que no caso é pra enviar o email html ele num enviar se eue troxo eu coloco modo texto ele vai certinho. Só não enviar se coloca html msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")msg.From = Trim(Request.Form("Email"))msg.To ="maurohpg@hotmail.com"msg.Subject = "Princípior de Conduta - Formulário enviado via web"msg.Body = "Dados enviados: <br> Nome: "& nome & "<br>Empresa: "& empresa & "<br>Email: "& email& "<br>Telefone: " & Telefone& "<br>Mensagem: " & mensagemmsg.BodyFormat = 1msg.MailFormat = 0msg.Send Set msg= NothingTenta deixar assim!!!Qual quer coisa faz um contato ao seu server, deve ser alguma coisa la

Compartilhar este post

Link para o post

Bom deu certo desse jeito fiz algumas modificações, quem quiser um exemplo de Cdonts que funciona está ai o código! Velu Explore

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Option ExplicitDim nome, empresa, email, telefone,  mensagem, EnviarMail, MsgBody, var_to nome = Request.Form("nome")empresa = Request.Form("empresa")email = Request.Form("email")telefone = Request.Form("telefone")mensagem = Request.Form("mensagem")var_to = "principiosdeconduta@cornproducts.com.br"%><%Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = var_toEnviarMail.From = emailEnviarMail.Subject = "Princípios de Conduta - Formulário enviado via Web"MsgBody = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _& "<p align=""left""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu um emial de: <b>" & nome & "</b> <br>Empresa: <b>" & empresa & "</b><br>Email: <b>" & email & "</b><br>Telefone: <b>" & telefone & "</b><br>Mensagem: <b>" & mensagem & "</b></font>" _& "</body>" _& "</html>"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = Nothingresponse.Redirect(obrigado.htm)%>

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou com um problema aqui....por exemplo nesse form apenas 1 campo é obrigatório preencher, o campo mensagem.Então a pessoa num precisa preencher nenhum dos campos somente o campo mensagem. Mais se ela num preenche os outros campos o emial é enviado com sucesso mais eu não consigu receber o email que a pessoa mandou, alguém sabe o pq disso???

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma pagina de teste apenas com o componente enviando um e-mail para você mesmo... depois se preocupa com as informações...é q estou terminando um sistema aki e não da par ficar pesquisando sobre componentes agora.. mais faz assim.. primeiro tenha certeza q o componente esta funcionando.depois tento dar uma ajuda :(

Compartilhar este post

Link para o post

O email está funcionando corretamente. Só que se eu não preencho todos os compos ele não envia o email, logo que os campos não precisam ser preenchidos apenas 1 é obrigatório, mais se a pessoa não preenche todos os campos o formulário envia com sucesso dá a mensagem, mais não está chegando no email.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu preencher o form todo chega para mim e para o cliente, se eu não preencher o form inteiro ele num chega nem pra mim e nem no meu cliente.Pq eu fiz um teste com o meu emial tb, pq meu ciente reclamou disso ai troquei o email e não deu certo comigo tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.