Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[N] e o

Erro!!

Recommended Posts

ae galera....alguem poderia me dizer pq nao tá funcionando:

eu fiz um form chamado contato.htm:

<form name="contato" method="POST" action="email.asp" onsubmit="return verificaform();"><b>nome</b><br><input type="text" name="nome" value="" size="30" class="formtext"><br><b>e-mail</b><br><input type="text" name="email" value="" size="30" class="formtext"><br><b>assunto</b><br><input type="text" name="assunto" value="" size="30" class="formtext"><br><b>mensagens</b><br><textarea name="msg"  rows="5" cols="70" size="25" class="formtext"></textarea><br><br><b>falar com</b><br><input type="radio" name="web" value="lotus"> lotus<br><input type="radio" name="web" value="neo"> neo<br><input type="radio" name="web" value="slayer"> slayer<br><input type="radio" name="web" value="zero"> zero<br><br><input type="submit" value="ENVIAR" name="enviar" class="formbutton"><input type="reset" value="LIMPAR" name="limpar" class="formbutton"></form>

dai eu fiz o email.asp:

<%	dim nome	dim email	dim assunto	dim msg	dim web	nome=request.form("nome")	email=request.form("email")	assunto=request.form("assunto")	msg=request.form("msg")	web=request.form("web")	if web="lotus" then    web="lotus@brasnet.org"	end if	if web="neo" then    web="djcontel@hotmail.com"	end if	if web="slayer" then    web="junior2310@hotmail.com"	end if	if web="zero" then    web="raberce@yahoo.com.br"	end if	if web="" then    web="meteora@imasters.com.br"	end if	Set Mail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail")	Mail.ServerAddress = "mail.thewesthorse.com"	Mail.Logging = True	Mail.Sender = ("&email&")	Mail.SenderName = ("&nome&")	Mail.AddRecipient ("&web&")	Mail.Subject = ("&assunto")	Mail.Body = ("&msg&")	Mail.Execute	Set Mail = Nothing%>

dai qdo eu executo no server o email num chega pra mim....alguem sabe o pq?

flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aparece algum erro ou nem aparece erro nenhum !?

tp....qdo eu envio o form pro email.asp dá certo....aparece a page e talz..mas o email num chega pra mim..

Compartilhar este post

Link para o post

é parecido com o cdonts isso aqui por que tem algum erro na variavel do email...geralmente é isso de uma olhada... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

é parecido com o cdonts isso aqui por que tem algum erro na variavel do email...geralmente é isso de uma olhada... ;)

q tp de erro na variavel de email?

Compartilhar este post

Link para o post

velho tenta o seguinte:

Se num tá chegando pra você ... é pq ocodigo tá errando no email

Dei uma analisada rapida nesse pedaço de codigo e tente fazer o que eu fiz

<%dim nomedim emaildim assuntodim msgdim webnome=request.form("nome")email=request.form("email")assunto=request.form("assunto")msg=request.form("msg")web=request.form("web")if web="lotus" then   web="lotus@brasnet.org"end ifif web="neo" then   web="djcontel@hotmail.com"end ifif web="slayer" then   web="junior2310@hotmail.com"end ifif web="zero" then   web="raberce@yahoo.com.br"end ifif web="" then   web="meteora@imasters.com.br"end ifSet Mail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail")Mail.ServerAddress = "mail.thewesthorse.com"[COLOR=red]Mail.Logging = TrueMail.Sender = emailMail.SenderName = nomeMail.AddRecipient = webMail.Subject = assuntoMail.Body = msg[/COLOR]Mail.ExecuteSet Mail = Nothing%>

Esse negocio de e-mail é chato mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

velho tenta o seguinte:Se num tá chegando pra você ... é pq ocodigo tá errando no email Dei uma analisada rapida nesse pedaço de codigo e tente fazer o que eu fiz

<%...%>
Esse negocio de e-mail é chato mesmo  <_<
eu fiz issu..mas msm assim continuo nao recebendo o email....vlw assim msm véi!!essa minha page tá hospedada no aspecto.net....vai ver é erro deles....num sei..alguem ae sabe pq tá dando erro?flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz....agora q eu fui ver..o q o lion disse deu certo..é q o email foi enviado pro hotmail....dai foi pra pasta lixo eletronico....por isso q eu num vi q tinha dado certo antes....vlw ae lion!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.