kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Galera.....eu to com dois pc´s win xp sp2........montei o cabo crossover funcionou certinho.........configurei a principal como 192.168.10.1...e o outro como 192.168.10.2...........certo...........mais como eu faço para poder compatilhar o speedy, alguem pode me dizer...........pq eu fui no pc2 e coloquei gateway 192.168.10.1 e nao funcionou alguem pode me dar um help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 no cabo que estah conectado o speedy deixa dhcp, que jah funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 no cabo que estah conectado o speedy deixa dhcp, que jah funcionaComo assim deixa dhcp??.....naum entendi pode explicar melhor fazendo um grande favor amigo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 iniciar, painel de controle, conexões de rede, conexão x(escolhe aquela do speedy), propriedades, protocolo tcp/ip, aih você deixa "obter um endereço automaticamente e o de baixo tb(DHCP é pegar o endereço automaticamente) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
server2000 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 meu amigo tem 2 jeitos: com servidor ou nao. com servidor, o segundo micro quando você for se conectar vai ter que o primeiro esteja ligado e sem servidor nao, que he no caso de você ter um switc ou hub. ai você tem de rotear seu modem mas he facinho. qualquer coisa, poste aki abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiopcosta 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 meu amigo tem 2 jeitos: com servidor ou nao. com servidor, o segundo micro quando você for se conectar vai ter que o primeiro esteja ligado e sem servidor nao, que he no caso de você ter um switc ou hub. ai você tem de rotear seu modem mas he facinho. qualquer coisa, poste aki abracosCara como eu faço isso de rotear, to kebrando a kbça e ateh agora nada, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2005 Vocês podem dar uma olhada nos tutoriais deste link, acho que pode ajudar http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=111064 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites