babu 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Salve, Ja esta disponivel aqui. s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 ALERTA: Fiquei decepcionado, NÃO FUNCIONA COM WINDOWS MESó pode ser parceria com a Microsoft Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Salve,Será que você fez tudo certo? POis no 2000 ele funciona mt bem.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Alias já era de se esperar o Ruindows ME e um lixo, nada funciona com ele...Pelo pouco que olhei ta cheio de novos recursos....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 eu tenho inchaqueka de ruindows ME...credo muito ruim so deu problema quando eu tinha ele em minha máquina! :) até agora o XP ta bom... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MauricioMTS 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2003 Pqp! Eu prefiro muito mais o Me do que a porcaria do XP q dá mto pau e depende do hardware pra funcionar direito. Eu li no site da macromedia que o FW MX 2004 só roda em:- Windows 98 SE- Windows 2000- Windows XPse roda no SE pq nao no ME? é muita burrice!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knight 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 tbm tenho windows ME e aqui naum rodou =|, q meLda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.WebRas. 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 No meu 98SE funfou legal..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites