Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Response.Write

Recommended Posts

tenho uma dúvida eu sei que é bem besta. Mais só agora fui pensar em fazer isso e me deparei com essa dúvida!Tenho um form que irá inserir um registro no BD, gostaria que apos inserir escrevesse um mensagem na tela por exemplo "cliente cadastrado" mais não fosse redirecionado a nenhuma página. na mesma página escrevesse com um response.write.Minha dúvida onde eu devo colocar o response.write???Tentei colocar após fechar a conexão com o BD mais msm assim ele já aperece na tela, eu gostaria que ele aparecesse só depois!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca um if.

coloca depois do insert, é um jeito de se fazer

ASP

[*]SQL "insert tabela set (1,2,3) values ('1','2','3')"

[*]Set Rs Server.CreatObject("ADODB.RecordSet")

[*]Rs.Open(SQL),conexao,3,3

[*]

[*]Response.write("inserido com sucesso!")

[*]

[*]

assim apos inserir ele da a responsta que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim você cria uma variavel antes que nao tem valor quando ele entra no negocioali pra cadastrar da o valor true pra ele e faz assim após fechar a consulta ou cadastro ^^se variavel = true then response.write("tesxtozao^^")end if

Compartilhar este post

Link para o post

do jeito que o globim falou é pqra qnd em uma mesma pagina você tem o formulario e o insert na tabela. tipo você pode colocar no action do form o endereço da pagina e passar como parametro uma variavel com um valor.ai faz um if para caso a variavel tenha um valor e dentro do if você da o response.write("")... entendeuaquele esquema de if Response.write("enviado com sucesso!") thenend ifnão acho que funcione não.. tipo não esta estabelecendo condição nenhuma ai.tenta do jeito q falamos q funciona

Compartilhar este post

Link para o post

olha soh esse aquieu tenho uma tela onde informos os dados neh e mando para outra para ele inserir os dados nesta eu coloco assim variavel = 1'recordset...Set RSALTERSITVEI = Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET") RSALTERSITVEI.OPEN "select * from E001VEI WHERE CODVEI ="&REQUEST.Form("CODVEI") , conntemp, 1,3 IF NOT RSALTERSITVEI.EOF THEN RSALTERSITVEI("SITVEI") = 1 RSALTERSITVEI.update'ATUALIZA end if RSALTERSITVEI.close'FECHA if se variavel = 1 then response.write("texto aqui dentro")end if axo que agora vai dar pra entenderou melhor assim variavel = false'recordset...Set RSALTERSITVEI = Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET") RSALTERSITVEI.OPEN "select * from E001VEI WHERE CODVEI ="&REQUEST.Form("CODVEI") , conntemp, 1,3 IF NOT RSALTERSITVEI.EOF THEN variavel = true RSALTERSITVEI("SITVEI") = 1 RSALTERSITVEI.update'ATUALIZA end if RSALTERSITVEI.close'FECHA if se variavel = true then response.write("texto aqui dentro")elseresponse.write(" ")end if

Compartilhar este post

Link para o post

nao ano desculpa eh que eu costumo ir falando devo ter colocado ele hauhauhauiha if variavel = 1 then response.write("texto aqui dentro")End if

Compartilhar este post

Link para o post

fui ler seu topico agora e não entendi o que você quer na verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso é simples!!!! faz tudo direitinho como add e tudo mais.No final de tudo você coloca um response.write no final da pagina de todo o codigo eu sempre faço assim ow redireciono para outra pagina!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.