asdruboows 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Como fazer para que os usuarios possam desligar a maquina?Quando faço login no dominio só aparece a opção de "logOff".Onde mudar?Estou no win 2003 com o active directory rodando beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 tenta ver se no gerenciamento do computador você encontra algo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 ola....você esta usando o Group Policy managent??...........por ele você pode fazer isto......ele server para configurar todos os computadores pelo servidor, tipo se você quiser que todos pcs tenham o mesmo papel de parede e nao poder alterar, você pode fazer usando este programa, ele vem separado do windows 2003, mais se você quiser ele me mande um mp q eu de mando................ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdruboows 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Valews... vou ver se estou usando...primeira vez que trabalho com o 2003. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdruboows 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Pode me falar detalhadamente onde ele deveria estar para que eu possa ver se tenho?Valews!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Iniciar - Painel de Controle -Ferramentas Administrativas - Group Policy Managenteste é o caminho dele, as ferramentas administrativas server para admiistrador componentes do servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdruboows 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Te mandei um mp...Meu e-mail é asdruboows@gmail.com, pode mandar nesse que ele tem mais espaço! hehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdruboows 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Por favor... pelo amor de Deus... alguém pode me falar como fazer?Já instalei o tal componente, agora alguém pode passar detalhadamente como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdruboows 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 ninguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites