Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

debora

Estou apavorada!!!

Recommended Posts

Eu estava usando esta conexao para acessar o banco de dados accessset conntemp=server.createobject("adodb.connection")cnpath="DBQ=" & server.mappath("data/cadastros.mdb")conntemp.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpathset tabela=conntemp.execute("insert into cadastrados (nome, sobrenome, identidade, cep, cidade, pais, residencial, comercial, celular, email, sexo, nascimento, idioma, grau, como) values('"& nome &"', '"& sobrenome &"', '"& identidade &"', '"& cep &"', '"& cidade &"', '"& pais &"', '"& residencial &"', '"& celular &"', '"& comercial &"', '"& email &"', '"& sexo &"', '"& nascimento &"', '"& idioma &"', '"& grau &"', '"& como &"')") conntemp.closemas ai tive q transformar me banco em MSDE, por que é essa a hospedagem do terra!então disseram que tinha q mudar para essa<% Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") oConn.Open "DSN=usuario;UID=usuario;PWD=<Senha>" %> estou perdida!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Débora,

 

Na verdade a sua conexão se limita apenas a:

 

set conntemp=server.createobject("adodb.connection")

cnpath="DBQ=" & server.mappath("data/cadastros.mdb")

conntemp.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath

 

Já tentou usar a SUA conexão para ver como funciona?

 

oConn.Open "DSN=usuario;UID=usuario;PWD=<Senha>" é uma string de conexão via DSN (data source name) onde, ao invés de ser utilizada a string direta de conexão (o que tem desempenho melhor), é utilizado um DSN configurado dentro do painel "Fontes de dados ODBC", no windows. Provavelmente a sua hospedagem possui um painel de controle onde é possível fazer esta (simples) configuração. Bom, pelo menos na locaweb tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mas como os dados vão saber para onde ir, só com isso aqui:Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") oConn.Open "DSN=usuario;UID=usuario;PWD=senha"Sei lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mas como os dados vão saber para onde ir, só com isso aqui:Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") oConn.Open "DSN=usuario;UID=usuario;PWD=senha"Sei lá!!!

Oi...Esta conexão que te passaram não necessita de um caminho pois sua conexão vai ser feita atravez de uma configuração ODBC pelo servidor, bem mais simples e segura para voce. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.