Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

ASP executando comando DOS, com "DIR" por exemplo

Recommended Posts

ASP executando comando DOS, com "DIR" por exemplo como faco isso?o exemplo é besta mais é mais ou menos essa ideia...alguem sabe se é possivel???faloe e ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra você está querendo simular um DOS em uma aplicação WEB usando ASP ou esta realmente querendo que o ASP exetute uma operação no DOS ????

se você quiser fazer uma "simulação" do DOS em ASP, você pode criar funções e alguns comandos Javascript para ter um resultado parecido...tipo sem ter que enviar um formulario pelo botão, quero dizer se o kra digita algo na textarea ele apenas da um enter e o Java Script ve o comando que ele colocou na linha anterior e executa a função ASP...

você tb pode fazer tudo com java script.. eu mesmo acho muito mais facil travalhar com VBScript no ASP...

Para fazer um esquema de listar or arquivos e pastas de um determinado diretorio, você pode estar utilizando o FSO.. da para fazer umas coisas bem legais com FSO

tenta fazer alguma coisa e posta caso de erros.. assim fica muito mais facil para ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o caminho é FSO mesmo, tem dois links otimos sobre o assunto no topico pendurado de duvidas frequentes iniciado pelo salgado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.