Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CLEYDE

Bolhas de sabão

Recommended Posts

Alguém sabe como fazer bolhas de sabão? Ví umas, com fotos de crianças dentro de cada uma. É possível fazê-las no PS?Abraços,Cleyde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleyde, se você conseguir fazer a bola de sabao usando o tutorial excelente agora se voce tiver urgencia existem alguns brushs que fazem estas bolas e ficam bem reais, eu uso sempre em fotos infantis, depois pra colocar foto dentro da bolha e so recortar a foto de preferencia redonda e colocar uma transparencia beleza. acho que no site da adobe você acha este brush!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, muito maneiro esse tut sobre bolha de sabão. Com certeza usarei em algum trabalho, mas ainda não é exatamente o q eu procuro no momento. De qqr forma obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tenho um brush de bolha de sabão em casa, bem legalzinho, quando chegar em casa eu procuro e posto aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, muito maneiro esse tut sobre bolha de sabão. Com certeza usarei em algum trabalho, mas ainda não é exatamente o q eu procuro no momento. De qqr forma obrigado!

como sempre digo tutorial não é receita de bolo, é uma basepegue ele e adapte as suas necessidades

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendí o que aconteceu com esse tópico... alguém poderia me explicar?Eu q o lancei mostrando a imagem de exemplo q foi excluída junto com a minha postagem...Estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

hummm, ás vezes isso acontece, do post naum aparecer, mas você pode ter postado alguma coisa fora do assunto do tópico ou sei lá, já aconteceu, de postarem no meu tópico, 2 posts, mas naum apareceram, deve ser alguns problemas comuns q acontecem...Ou, você pode estar confundindo.--EDIT--Já sei, você postou o exemplo e tudo, mas num outro tópico seu, ai, como tava muito fora do assunto do tópico, um Moderador Global, fez um pedido a um moderador do fórum, para fazer uma limpeza e deixar soh o q tinha a ver com o tópico, você deveria criar um novo tópico com sua nova dúvida, MAS, antes você deveria ter usado o busca, com todo o tipo de palavras-chaves q teria alguma coisa a ver com o q você precisa, e então se tivesse um dúvida sobre um assunto de um tópico antigo, naum tenha medo de recussitá-lo.Bom, é isso, flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendí o que aconteceu com esse tópico... alguém poderia me explicar?Eu q o lancei mostrando a imagem de exemplo q foi excluída junto com a minha postagem...Estranho...

ìcarus, tem certeza que ESTE TOPICO AQUI voce criou?estranho mas se isso ocorrreu posso verificar. De uma conferida aee por gentileza se o que você postou nao esta em outro tópico ok?e quando acontecer algoi do genero por favor so contactar os Moderadores locais que o ajudarão. Aqui NAO é permitido apagar posts dos outros assim aleatoriamente. Quando o fazemos comunicamos no proprio TOPICO ou avisamos via MP!qualquer coisa estamos as ordens. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

hummm, ás vezes isso acontece, do post naum aparecer, mas você pode ter postado alguma coisa fora do assunto do tópico ou sei lá, já aconteceu, de postarem no meu tópico, 2 posts, mas naum apareceram, deve ser alguns problemas comuns q acontecem...Ou, você pode estar confundindo.--EDIT--Já sei, você postou o exemplo e tudo, mas num outro tópico seu, ai, como tava muito fora do assunto do tópico, um Moderador Global, fez um pedido a um moderador do fórum, para fazer uma limpeza e deixar soh o q tinha a ver com o tópico, você deveria criar um novo tópico com sua nova dúvida, MAS, antes você deveria ter usado o busca, com todo o tipo de palavras-chaves q teria alguma coisa a ver com o q você precisa, e então se tivesse um dúvida sobre um assunto de um tópico antigo, naum tenha medo de recussitá-lo.Bom, é isso, flw...

é pode ter sido isso mesmo que você disse.mas ai so ele para nos dizer... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.