Drico 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Amigos, Estou precisando de uma ajuda urgente, criei um formulário simples aqui para a intranet da empresa que está funcionando perfeito, e um formulário de envio de dados pra um determinado e-mail, sendo que não uso codigos nenhum tipo cgi, asp, php, nada disso, e somente html puro. Só que eu estou precisando de uma ajuda pra saber como posso colocar depois que se clicar no botão enviar uma mensagem dizendo "Enviando com sucesso" ou redirecionar para uma pagina simples em html escrito "Enviando com sucesso". Eu não saco muito de programação, sei que isso da pra fazer em asp e talz, mas se alguêm souber de algum comando que ajude em html eu agradeço muito, porque o meu chefe aqui no trabalho está no meu pé querendo isso. Desde já obrigado, Drico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 o qeu você colocou no parâmetro action ?por acaso você colocou "mailto:endere@do.email" ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omegahost 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 Olá Drico!Se é apenas isso que você quer, é fácil! Na página que receberá os dados de seu formulário, insira o código abaixo:<script> alert('Enviado com Sucesso'); </script>Pronto! :) Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites