Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MetalPhoeniX

Sistema de Notícias

Recommended Posts

Olá pessoal.Estou fazendo um sistema de notícias... Ao cadastrar a notícia, a notícia será gravada em um arquivo .txt(para o banco de dados não ficar muito pesado).Fiquei agora com 2 dúvidas... 1ª - Como faço pra salvar os dados num txt, podendo deletar, alterar, etc?2ª - Se eu quiser fazer upload de fotos para o servidor, para ficar na notícia, como eu posso fazer isso?Espero que alguêm ajude... tou sem idéias...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria a mesma coisa que o o bd só o que muda é a mforma de conexao com o banco e umas cositas a mais .mais infelizmente eu nao tenho esse tipo de conexao aqui :/ melhor eu nao lembro hehe ^^mais se você der uma pesquisada vai achar rapidinho ^^

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar txt como db, mas se for usar assim por que não usar o db mesmo que foi feito pra isso

como conectar? http://www.connectionstrings.com

xml é a pedida se não for pra mexer com db mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... Eu utilizo o Access.Gostaria de saber se há problemas colocar textos razoavelmente grandes no Banco de Dados.Tem o risco de ficar lento e de corromper o BD.[]'s e vlw pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

lento o access sempre fica...não tem jeito, ele foi criado pra ser db de testes e nao db mesmomas pela facilidade a galera acaba usando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.