Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

Criando pdf via ASP

Recommended Posts

Eu queria saber se há algum componente grátis que converta HTML e/ou texto estático para PDF.Alguém sabe algum? Não vale Shareware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que ele é shareware.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo ele não eh free e não conheço nenhum free

Compartilhar este post

Link para o post

ô meu Deus!!!E agora. Eu tô desenvolvendo um projeto, mas ñ queria gastar 1 centavo antes de finalizar pelo menos a parte lógica do site. Mas já que é o jeito...Mas mesmo assim, ñ deixem de opinar aq.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô axandu q eu vô usar PHP mesmo, jah q meu server roda ASP e PHP, eu posso conciliar as 2 linguagens (mas não na mesma pág).

Compartilhar este post

Link para o post

neste ponto o PHP eh show mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim não, por exemplo, componente de e-mail existem Free, Componente de Upload também.

E Existe uma classe em ASP que cria PDF e você encontra o link aqui: FPDF in ASP, encontrei o caminho aqui mesmo no fórum POST.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é Verdade, eu acho que todo mundo taq migrando pra PHP..kkkkkkkkkk

isso tb é exagero

como disse o salgado ha varios componentes free, logico que tb não se compara ao que se tem no PHP, mas tb a migração não eh assim eu diria que quem ta migrando ta mais buscando o .NET...

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior eh q eu ñ entendi nada de como baixar a biblioteca q gera PDF no PHP. O site é em pt, pr o endereço é http://br.php.net/ mas tem mais coisas em en!

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o datacenter q eu uso é da Bem-vindo.net.Lá eh mais barato e tem plano conjugado (ASP + PHP + MySQL) no plano básico...Eu axo q lá ñ tem esses componentes não... Mas eu vou perguntar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.