jrmota 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 É o seguinte: Tenho uma tabela "aluno"(nom_aluno, num_matricula, nom_curso) onde cadastro todos os alunos do curso; uma tabela "docente" (nom_docente,..) todos os docentes do curso; criei outra tabela "banca_examinadora" (nom_aluno,nom_docente,dat_defesa,...) onde cadastro todos os alunos que já apresentaram a monogragia. Na verdade quero montar um sistema que me retornasse todos os alunos que já defenderam a monografia divido por curso. ex.; Curso: Mestrado aluno: Jose maria Banca: Paulo, João, maria Título: O Desenvolvimento.... Data: 12/02/2002 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberto castro 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 jrmota, Fica um pouco difícil te explicarvia neste resposta, mas peguei a sua estrutura de tabela e montei no Access(com algumas alterações) para te enviar por e-mail. Caso você esteja interessado, favor me passar seu e-mail. Segue meu e-mail para você responder.: roberto.morais.castr@terra.com.br É o seguinte: Tenho uma tabela "aluno"(nom_aluno, num_matricula, nom_curso) onde cadastro todos os alunos do curso; uma tabela "docente" (nom_docente,..) todos os docentes do curso; criei outra tabela "banca_examinadora" (nom_aluno,nom_docente,dat_defesa,...) onde cadastro todos os alunos que já apresentaram a monogragia. Na verdade quero montar um sistema que me retornasse todos os alunos que já defenderam a monografia divido por curso. ex.; Curso: Mestrado aluno: Jose maria Banca: Paulo, João, maria Título: O Desenvolvimento.... Data: 12/02/2002 <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites