Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Como fazer para mandar Multiplos E-mails

Recommended Posts

Ola Pessoal,Tenho uma dúvida meio embaçada aqui.Tenho que fazer um sistema que mande e-mails para os clientes porem tem que ser assim:Num campo Select de um formulario comum mas usando ele em formato multiple, quero que ao selecionar mais de um e-mail ele mande dessa forma.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

Tenho uma dúvida meio embaçada aqui.

Tenho que fazer um sistema que mande e-mails para os clientes porem tem que ser assim:

Num campo Select de um formulario comum mas usando ele em formato multiple, quero que ao selecionar mais de um e-mail ele mande dessa forma.

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Quando há mais de um valor selecionado o form envia os dados separados por vírgula. Então você recebe os valores cria um Array e da um For..Next

ds_destinatario = Split(Request("ds_destinatario"),",")Set ObjEmail = Server.CreateObject("ObjEmail")....For i = 0 To Ubound(ds_destinatario)ObjEmai.AddRecipient ds_destinatario(i),ds_destinatario(i),1Next....ObjEmail.Send

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser usando do while loop?????

Ola Pessoal,

Tenho uma dúvida meio embaçada aqui.

Tenho que fazer um sistema que mande e-mails para os clientes porem tem que ser assim:

Num campo Select de um formulario comum mas usando ele em formato multiple, quero que ao selecionar mais de um e-mail ele mande dessa forma.

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Quando há mais de um valor selecionado o form envia os dados separados por vírgula. Então você recebe os valores cria um Array e da um For..Next

ds_destinatario = Split(Request("ds_destinatario"),",")Set ObjEmail = Server.CreateObject("ObjEmail")....For i = 0 To Ubound(ds_destinatario)ObjEmai.AddRecipient ds_destinatario(i),ds_destinatario(i),1Next....ObjEmail.Send

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei While Loop pois podia ser diferente aqui porem ele ta enviando o e-mail repetidas vezes para o mesmo e-mail.

exemplo

Se tem 7 pessoas no banco ele ta mandando 7 e-mails para cada um.

olha o código

'Envia e-mail com conteúdo do form	Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")	Do While NOT TB.EOF	Mail.isHtml = true	Mail.Host = "mail.....com.br"	Mail.From = "admin@....com.br"	Mail.FromName = "Mult-Labor"		Mail.AddBCC TB("Email"),TB("Nome")	Mail.Subject = Assunto  Mail.Username = "admin@....com.br"  Mail.Password = "..."			mail.body = Descricao		if not mail.Send then    Response.Write " Ocorreu um erro no envio do email: <br>"    Response.Write mail.Response  Response.Write "<br><br><a href=""#"" onClick=""window.history.go(0);"">Tentar novamente</a>"  Response.End	end if	            TB.MoveNext     Loop

Sabe porque disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce colocou o Loop no lugar errado......

O Loop deve ficar assim

Do While NOT TB.EOFMail.AddBCC TB("Email"),TB("Nome")Loop

<{POST_SNAPBACK}>

Deu certo aqui.

Na verdade o "Do while not TB.EOF" tem que ficar antes do:

Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o mesmo e-mail ???

Você não queria incluir vários nomes no campo "Destinatário" ou seja, enviar um e-mail para todos. ???

Se não for, desculpa, entendi errado ?

<{POST_SNAPBACK}>

Marcelo, era tb, mas no final mudaram o esquema aqui e nao precisou ser que nem você me ajudou.

Mas valeu mesmo assim beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o mesmo e-mail ???

Você não queria incluir vários nomes no campo "Destinatário" ou seja, enviar um e-mail para todos. ???

Se não for, desculpa, entendi errado ?

<{POST_SNAPBACK}>

Marcelo, era tb, mas no final mudaram o esquema aqui e nao precisou ser que nem você me ajudou.

Mas valeu mesmo assim beleza?

eu rpeciso enviar um email para varios destinatários como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.