admxxi 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Eh possivel eu criar um swf com 2 caixas de textos..e cada uma ter uma barra de rolagem independente??...Naum consigui fazer...OBS: Estou usandu loadvariablesnum (arquivo txt).Como eu faco??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 sim é possivel.... //movido pro forum corretoAbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admxxi 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 Como eu faço???Movido pro Forum Correto???Naum intendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 //movido pro forum correto, pois você postou na area de tutoriais, agora você esta no forum principal de flash, estou tentando só deixar topicos de tutorias lá....e como a sua foi uma pergunta....enfim...vamo q vamo...por exemplo:faça assim, 2 layers (camadas), a 1ª actions e a segunda o layout...arraste dois componentes UI Components TextArea (o scroll ja esta encorporado) para o palco e estancie eles de "area" e "area2" (sem aspas).na layer de actions coloca isso:System.useCodepage = true;carrega = new LoadVars();carrega.load("texto01.txt");carrega.onData = function(dados) { area.text = dados;};carrega = new LoadVars();carrega.load("texto02.txt");carrega.onData = function(dados) { area2.text = dados;};ou seja, cada "area" irá puxar seu .txt, "texto01.txt" e "texto02.txt", por LoadVars.Faça uns testes,....cara....te juro que usei o busca do forum pra achar esta resposta, tentei te incentivar como muitos a usar mais o busca, geralmente a resposta ja foi respondi, ou está escondida entre linhas. ;) :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admxxi 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Orra Kara ...vlw msm veio!!!Ainda naum tem ...mas se você tah falandu vai dar certo!!!Brigadao ae 6 sao f***!!Ate + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admxxi 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Mas tipow...minha barra de rolagem tah externa...eu q fiz...e tenhu 2 caixas de textos...e quero que cada uma tenha seus textos independentes e rolagens independentes vo te passa meu fla pra você ver meu caso... o endereco do caso eh http://www.hexzone.com.br/x/quadros http://www.hexzone.com.br/x/quadros/flaquadro.zip Dá um help ae!!! FLW!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 O problema eu até sei, agora a solução não achei ainda...É o seguinte: a sua barra de rolagem sempre se refere ao mesmo campo de texto ("texto", como você instanciou) e quando você da load aparece outra janelinha e tal mas a barra de rolagem continua se referindo ao texto 1, sacou? Agora temos q pensar um pouco pra arranjar um jeito de isso não acontecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admxxi 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2005 E ae...conseguiu???Abandonaram meu caso...HELP HELP HELP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2005 deve estar faltando alguma coisa neste zip...e você esta dando loadmovie pro mesmo arquivo é isso? ai entra em conflito as variaveis dos textos.. salva como e renomei ela e coloca outra variavel, ai deve funcionar.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites