Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Netto

O micro trava após 15minutos

Recommended Posts

O micro trava após aguns minutos não está aquecendo pq eu ja verifiquei a hd eu ja troquei e não é o windows thambem não é oq pode ser ele trava do nada!Sempre nomesmo temnpo avriando emntre 10a15 minutosOq pode ser?ObrigadoJoão Netto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

várias coisas, pode ser windows(a naum se você jah fez formatação e reinstalação dele) ou pode ser memória, que tem de ser trocado, ou processador, ou placa-mae

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser várias coisas, tente executar o utilitario MSCONFIG (iniciar - executar - MSCONFIG) e verifique os programas que abrem junto com o Windows, desative os programas desnecessários.Verifique se não existe algum conflito de hardware, no PAINEL DE CONTROLE - SistemasPasse o antivírus no seu sistemaFique atento na carga de processamento da CPU (Fazendo CTRL + ALT + DEL voce pode escolher o Gerenciador de Tarefas - Desempenho). Se o processamento estiver muito alto com pouca coisa aberta, pode ser algum programa que abre junto com o Windows, ou defeito em algum componente do Windows. Neste caso, veja quais são os processos com mais PID e tente desinstalar, se possivel, o programa que está usando mais processamento, isso se ele não for necessário.Também pode ocorrer o caso de ser necessário reinstalar o Windows.As dicas anteriores valem, procure testar as memórias, zerar a Bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri oque eraEra os capacitadores da placa mae troquei ele e nunca mais travou obrigado todos os procedimentos acima descritos eu ja a via tentado Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.