Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Dataform2 - www.superasp.com.br???

Recommended Posts

Alguém conhece esse sistema, o dataform2 do site www.superasp.com.br???Vale a pena comprar??? Alguém já comprou??? Alguém já usou???Me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não entender "p****" nenhuma de asp pense 2,3,4,5 vezes antes de comprar ... :lol: Agora se você tem vontade de aprender nunca faça isso (a melhor coisa para um desenvolvedor é ver seu propio codigo funcionando)Como disse o gastão invista em bom livro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother!!!

A melhor coisa, na minha opinião, é colocar a mão na gorduchinha..... ( e por falar em gorduchinha......... tem uma aki no bairro, tá dando sopa, e é mó delicinha... vou ligar pra ela... hehhehehe)

Se aprofunda no assunto, entra nos forums, ou até mesmo compre um livrinho daqueles......... " Aprenda ASP em 24 Horas!! " e estude a parada.

Programação é assim, você vê um exemplo, e quando tiver que fazer seus trabalhos você vai lembrar do exemplo, que normalmente são bem explicados, e você é capaz de fazer seu projeto funcionar.

Quanto comprar uma solução do SUPER ASP, sei lá cara, eu não compraria, nem mesmo se tivesse desesperado, eu entraria em um forum, pediria ajuda e iria desenvolvendo os códigos como fossem dadas as dicas pela rapaziada..

Bom Brother, esta é minha opinião, acredito que a da maioria também....

Procure na Web a Resposta ou algo semelhante para resolver seu problema, qualquer coisa...... procura o forum aqui, que sempre vai ter uma galera pra lhe ajudar.... :)

Abraços!!!

Wellington

OBS: Deby... ainda pego Ocê!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.