Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Qdo selecionar o checkbox preencher o textbox

Recommended Posts

Seguinte, não manjo nada de JS gostaria de ajuda de voces.Tem um form que é enviado por email tenho que fazer o seguinte:Somente um campo é obrigatório o campo mesangem, pq é form de denuncias e se a pessoa não quiser se identificar não precisa.Estou usando o objeto cdonts para o envio de email e ele pega a variavel que eo cara preenche no email e joga como remetente no email que chega pra mim, no caso se a pessoa não preencher o email ele vem vario, e meu servior de email bloqueia....acho que quase todos os servidores bloqueiam isso.Pensei cumigo posso colocar um checkbox que antes de tudu a pessoa seleciona se é anomimo ou não, se for anonimo que a pessoa selecionar ele automaticamente joga um email default no campo email, tipo preenche automatico o campo do email, caso não seja anonimo ela preenche todos os campos necessários.Alguém poderia me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer isso tanto no código ASP. Ñ precisa nem desse check.

Faça isso antes do código do CDONTS

ASP

[*]strEmail Request("email")<br /><br />If strEmail "" then<br />strEmail "email@padrao.com.br"<br />End If

Daí o CDONTS vai pegar o email padrão caso o usuário ñ tenha preenchido o campo de email

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.