Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielabdala

script para de enviar os emails

Recommended Posts

Socorro ae!O script para de enviar os emails e da a seguinte mensagem ta aparecendo o seguinte erro:Persits.MailSender.4 error '800a0006' 550 5.1.1 <remero@mail.empresa.br >... User unknown /email.asp, line 27 to usando esta progamação:Set Mailer = Server.CreateObject("Persits.MailSender")Mailer.Host = "mail.empresa.br"Mailer.From = emailMailer.FromName = nomeMailer.AddAddress destinatarioMailer.Subject = assuntoMailer.Body = textoMailer.IsHtml = truex = Mailer.SendÉ isso ai , se puder me ajudar , Obrigadao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual [e a linha 27 ????você tem certeza que seu servidor suporta esse script de e-mail.. verifique qual o componente que eles disponibilizam....

Compartilhar este post

Link para o post

Plasma a linha 27 é isto: x = Mailer.SendO Servidor suporta sim aspmail tanto que ele envia os email para os que ele reconhece , mas ta parando nesse que ele nao reconhece , entendeu?Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta com esse exemplo kra

ASP

[*]<%

[*]Set Mailer Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer"

[*]Mailer.FromName "Meu Nome" 

[*]Mailer.FromAddress"eu@dominio.com.br" 

[*]Mailer.RemoteHost "smtp2.locaweb.com.br"

[*]Mailer.AddRecipient "João da Silva""joao@provedor.com.br"

[*]Mailer.ContentType "text/html" ' formatação html 

[*]Mailer.Subject "Seu pedido foi recebido" 

[*]Mailer.BodyText "Prezado João, seu pedido será entregue em breve, obrigado pela visita." 

[*]If Mailer.SendMail Then 

[*] Response.Write "Mensagem enviada com sucesso" 

[*]Else 

[*] Response.Write "Erro " & Mailer.Response 

[*]End If

[*]%> 

Compartilhar este post

Link para o post

PlamaoAgora deu outro erro , mas funcionou melhor quando eu troquei o hostSoftware caused connect abort. /Avaliacao_teste/email.asp, line 27 mas com aquele objeto deu erro , ele so funciona com o Persits.MailSenderPersits.MailSender.4 error '800a0005' Bem vamo la até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar um conselho e ficar por você querer aceitar ou não ;)

Sempre usei CDONTS para envio de email, e nunca tive problemas e te aconselho a usar também pos é um componente que é instalado junto ao IIS

ASP

[*]<%

[*]Set Mail Server.CreateObject("Cdonts.NewMail")

[*]Mail.Subject "Titulo"

[*]Mail.From "de@dominio.com"

[*]Mail.To "para@dominio.com"

[*]Mail.CC "copia@dominio.com"

[*]Mail.Importance = 1

[*]Mail.BodyFormat = 1

[*]Mail.MailFormat = 1

[*]Mail.Body "Mensagem"

[*]Mail.Send

[*]Set Mail = Nothing

[*]%>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu faru !!! , é realmente o cdonts é melhor e funcionou bem , so que o script interrompeu por excesso de tempo de execução ou seja erro de timeoutvou ver como faço pra contornar isso, pq sao mais de 10000 email que tenho que enviar !Cara Obrigadao !

Compartilhar este post

Link para o post

oierro de timeout?você tem 2 alternativas..a 1ª eh definir no começo do codigo um timeout alto.. mas isso pode nao impedir de dar erro.. já que sao muitos e-mails né..A 2ª, eh você enviar um determinado numero de e-mails.. depois redirecionar a pagina pra ela mesma.. pegar onde parou antes.. e continuar o envio..Tipo.. dar uma pausa na aplicação.Eu fiz isso num sistema pra um amigo.. que fazia um loop até 3000.. e nao chegava nem a 300, dava timeout..Eu resolvi com a logica que te falei.. determinei um intervalo.. e fiz o script redirecionar pra ele mesmo.. e continuar a rodar o esquema.. de onde parou antes..é só ideiasabraços

Compartilhar este post

Link para o post

puxa Darko é isso ai......Tava vendo um artigo postado aqui no imaster exatamente dessa maneira ........ é muito maneiro heim!Valeu, vou implementar , vamo ve no que é que daAté mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.