Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kidh0

Como fazer um redirecionamento

Recommended Posts

Olá a todos...

Estou fazendo um mini-micro-pequeno sistema de notícias... ele usa sessions para verificar se o usuário fez o login e tal...

Se o usuário fez o login... vai para a página de cadastro de notícias normal... caso não... um header manda ele para a página de login

PHP

[*]header ("Location: login.php");

Meu problemas está no seguinte... após cadastrar a notícia, eu quero que o usuário seja redirecionado para o página que exibe a notícia (ex: noticias.php)

Tentei fazer usando o header (header ("Location: noticia.php") ;) , mas acredito que não saiba exatamente a função dele (iniciante ao quadrado) e deu o seguinte erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\Litoralmania\Testes\session\cadastra.php:12) in D:\Litoralmania\Testes\session\cadastra.php on line 13

Alguém poderia me explicar como fazer para redirecionar e pq deu esse erro??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples cara usa a tag.<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="3;URL=arquivo.php">que ainda da pra definir o tempo para redirecionar, no caso ai tá 3 segudos

Compartilhar este post

Link para o post

Bah tchê... isso vai me resolver o problema... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Tipo... só para encher o saco.. o php não tem um "refresh", por assim dizer???

Simples cara usa a tag.

<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="3;URL=arquivo.php">

que ainda da pra definir o tempo para redirecionar, no caso ai tá 3 segudos

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.