Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JorgeV

Estou irritado pra $%¨$$@

Recommended Posts

Bom dia, estou com porblemas de confronto entre o FireFox e o IE, estou precisando de ajuda... alguém sabe como arrumar isto sem mexer no html?

Está o código aí em baixo para quem quiser me ajudar.

O firefox lê 450 de width como uns 600px, ele está doidão

hehehe

por favor, alguém me ajude, valeu!!

Obs: Era pra ter uma imagem, mas só mudei a cor da letra, já da pra ter uma noção da caca que é isso!

<html><head><title>erro no css, alguem ajude</title><style>#bemvindo {}#apresentacao  {    	padding-left: 150px;    	font-family: arial;    	position: relative; top: 80px;    	font-size: 13px;    	border-width: 2px;    	border-style: dotted;    	border-color: #993366;    	width: 450px;    	ext-align: justify;                        	}#tituloPagina  {    	border-width: thick;    	border-collapse:separate;    	border-style: none;     	background-repeat:no-repeat;    	background-image: url(imagens/top.jpg);    	top: 30px;    	color: #black;    	height: 37px;    	padding-right:8px;    	padding-top: 9px;    	width: 450px;    	font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: right;                          }#menuBemvindo  {    	color: white;    	font-size: 13px;    	font-family: Arial;    	background-color: #912C64;    	width: 450px;    	margin-top: 20%;    	padding-left: 3px;    	padding-top: 1px;    	padding-bottom: 1px;    	text-align: right;    	padding-right: 5px;                        	}</style></head><body id = "bemvindo"><div id = "apresentacao">Esse é o sistema de cotações de nossa empresa. Se você deseja participarde nossas licitações, entre em contato <a href='mailto:###'>conosco</a>.</div><div id = "tituloPagina"> Cotações Públicas </div><div id = "menuBemvindo">	<a href='/s###>Área Restrita</a></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicione isso aqui e vai funcionar corretamente:

div {	-moz-box-sizing:border-box;	box-sizing:border-box;}

Certo? ;)

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

jehsuiz!!!!!!!!!!!!!!

o que eh isso?

div {-moz-box-sizing:border-box;box-sizing:border-box;}

????

Compartilhar este post

Link para o post

jehsuiz!!!!!!!!!!!!!!

o que eh isso?

div {-moz-box-sizing:border-box;box-sizing:border-box;}
????

<{POST_SNAPBACK}>

Foi a solução que encontrei para ter os mesmo resultados, quanto ao posicionamento de divs, tanto no Firefox quanto no IE. No caso, isso daí serve só para o Firefox e não surte efeito no IE. No meu site eu criei um estilo geral (estilo.css) e dois estilos alternativos (FF.css e IE.css). O estilo geral é sempre aplicado e um dos estilos alternativos também é aplicado dependendo do browser (FF.css para o Firefox e IE.css para o Internet Explorer).

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.