hiel 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 Esta seria uma questão que eu facilmente conseguiria encontrar na busca, mas fiz uma idiotice ímpar e se alguém puder me ajudar eu agradeço.Seguinte, trabalho com computadores a anos, mas cometi um erro muito imbecil, antes de ontem, um amigo meu me emprestou um cd de fontes e fiquei super empolgado com a quantidade de fontes bonitas encontradas no cd, resultado: Instalei um pouco mais de 6000 fontes no meu Windows XP.. não sei o que me deu na hora, esqueci que o computador ficaria "um pouco" lento depois disto, daí, depois de três reiniciadas (que demoraram aproximadamente uns 8 minutos cada uma) lembrei que excesso de fontes é uma péssima idéia para a velocidade do computador, aí pedi para uma amiga minha (que só tinha o winxp normal instalado no computador dela) me mandar a pasta fontes pelo messenger, ela mandou, apaguei as fonte e reinstalei a pasta, como era de se esperar, a configuração do meu windows "quase" voltou ao normal, deve estar faltando umas duas fontes padrão que talvez ela não tivesse lá, mas este não é o maior problema, o problema é que agora, mesmo com a suposta pasta "normal" de fontes, meu computador ainda está lento... Antes de eu fazer esta cagada era cerca de 40 segundos para meu computador ligar, agora está terrível, para abrir programas, tudo está terrível. Finalmente a pergunta que interessa:Gostaria então de saber, se há "truques" para deixar o meu computador mais rápido, se o MSCONFIG esconde segredinhos de arquivos desnecessários para eu desabilitar no meu boot, qualquer coisinha ajuda.Outra coisa, sei que formatar é uma opção, mas não tenho onde conseguir um HD emprestado para o meu bkp, portanto, é a minha última opção, e última mesmo, simplesmente se nada que eu fizer melhore...Há algo a ser feito?Desculpe pelo tamanho do post, mas acho que quanto mais detalhes eu der, mais fácil ficará de alguém me ajudartenho um Athlon XP 2.4 com 128MB de memória, 2 HD´s (20 e 10gb) drive de disquete que não funciona (portanto desligado), placa de som e rede onboard e ro vídeo uso uma Gforce de 32MB.Agradeço antecipadamente a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 bom, como eu naum sei o que mais foi modificado eu partiria para o backup mesmo, criava uma partição para backup no D: por exemplo e copiava o backup lah, depois instalava no c:.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2005 Já tentou uma instalação de reparação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites