Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiosousa

Linkar banner SWF

Recommended Posts

Olá,1) No DW, posicione o cursor onde deseja colocar o seu swf2) No panel Insert, guia Common, clique no botão com o logotipo do Flash3) Na janela que se abrirá, clique no arquivo swf que você deseja inserir (no caso, o seu banner)4) Clique em OK e pronto!Aperte a tecla F12 do seu teclado e veja se tudo funcionou direitinho.Espero ter ajudado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, da p/ linkas usando o Dw mesmo, colocque o banner ai e depois likeia ele, facil!!Mas o certo é usar o link dentro do proprio flash sim, é melhor!!!Mas faça assim, transforme o flash em gif animado e dai, você usa o procedimento normal de linkar!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Mano sitenovo, se eu salvar no Flash o banner em gif animada vai ficar muito pesada p carregar. O banner tem o tamanho do marki(topo) todinho.Em swf só ta com 11k. Seria legal se tivesse dentro do dw mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae.,..Teodorico , ele quer saber como linkar e nao como inseri-lo....O link eh feito no flash mesmo....

Ops, você tem razão!Devo ter lido muito rapidamente a pergunta...Desculpem-me! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee pessoal, eh o seguinte...Eu fiz assim, eu fiz um banner no flash 5 e coloquei no dreamweaver, depois entrei na ediçao do codigo e digitei o codigo pra linkar, funciono direitinho!!!Vamo ve um exemplo aki::O codigo tava assim:<embed src=arquivo.swf>Entao eu fiz isso:<a href=url><embed src=arquivo.swf></a>Falo galera!!T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.