Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤·FrAnK·¤

Tablet no CS2

Recommended Posts

Eu paguei R$ 200,00 na minha aiptek. ela é grande pra caramba!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.. acabei de instalar a minha 12000U.. e também tá dando o problema de pressão!!!Eu vi um negócio que resolve meio que na gambiarra.. até chegar o tal driver:Vai no gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) (ou clica na barra de tarefas com o botão direito e vai em gerenciador de tarefas), seleciona a guia processos.. Dae concerteza vai ter uns dois ou três processos da adobe assim:AdobeCleaner... (ou algo assim... não to lembrado direito).. é so finalizar esses processos que a tablet funciona na boa!!!Postem ae se der certo essa gambiarraEspero ter ajudadoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não sei o que tem a ver... mas eu fiz isso no meu computador e deu certo!!! eu gostaria de saber se no dou outros usuários dará certo tbm.Acho que o CS2 deve interpretar o tablet de alguma outra forma... dae ele executa esse processo... que bloqueia os impulsos emitidos pela tablet.Creio que será isso.

Compartilhar este post

Link para o post

AH... RSRS.. eu tbm gosto de ter explicação pras coisas.. rrsrs .. fica mais fácil de resolver depois...mas por enquanto resolve.. e a gente tem que ficar esperando o maldito driver.. rrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.