Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

+ besta ainda - Parte I

Recommended Posts

Galera como consigo fazer o seguinte raciocionio.Tenho uma lista de registro cadastro no meu BD, onde em um arquivo em faca a lstagem dos mesmo.Sendo entao para todo cadastro que se preze tem que ter uma exclusao, com isso temos entao , um X que excluo o regsitro propriamente dito.Com isso quando o usuario clicar no X, abrira um POPuP perguntando se ele quer realmente excluir tao item.eu estou utiliznado o codigo abaixo

<!--#include file="../conexao/conn.asp" --><%StrCodigo = Request.QueryString("codigo")%><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Confirma   a exclusão do registro? </strong></font> </div><form name="form1" method="post" action="del_usuarios.asp?codigo=<%=StrCodigo%>">  <div align="center">     <input type="submit" name="Submit" value="Sim">            <input type="submit" name="Submit2" value="Não" onClick="java script:window.close()">  </div></form><br>

Se o usuario apertar, SIM ira excluir o registro, se o usuario apertar nao ira fechar a janela.So que nao sei se você´s viram , quando o usuario afirma que quer excluir o registro a tela original do registro e novamente carregada, para que ela posso "aparecer" sem o registro deletado. :wacko: :wacko: :wacko: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Imagine uma lista de curriculos (registros) cadastro em um BD.Onde temos um arquivo que lista esses registro na tela para o usuario!!OK!! Até ai tudo bem, pois entao , agora, teremos que fazer com que quando o usuario quiser excluir um determinado registro apareca para ele um PopUp perguntando se realmente ele quer excluir.Tipo - > Quando clicar, no X de excluir abrira uma popUP que ira pergutnta sobre a acao a ser executada.No entanto se o usuario, aperta sim, a pagina deve ser carregada novamnete, para que "monte" os registros sem o registro excluido naquele momento.....espero que ttenha conseguido explicar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer da seguinte forma também:

<%@ Language=VBScript %><%'AQUI FAZ UM IF RECUPERANDO O CÓDIGO DO CADASTRO A SER EXCLUÍDO'AQUI FAZ UM SELECT NO BD PARA O PRÓXIMO REGISTRO VÁLIDO, SE HOUVE ALGUM EXCLUÍDODim intCodigo 'código recuperado no select no bdintCodigo = 10%><HTML><HEAD><META NAME="GENERATOR" Content="Microsoft Visual Studio 6.0"><script LANGUAGE=javascript><!--function fExcluir(){ if(confirm('Deseja excluir o registro?')){  document.frmCadastro.action = 'teste.asp?codigo=<%=intCodigo%>';  document.frmCadastro.submit(); } else{  alert('não'); }}//--></SCRIPT></HEAD><BODY><form name="frmCadastro" method="post">  LISTA CONTEÚDO DO CADASTRO  <br>  <input type="button" value="Excluir" onClick="fExcluir();"></form></BODY></HTML>

espero q tenha entendido :D

Compartilhar este post

Link para o post

opaa.. falha minha.. na função javascript não há necessidade do ELSE no confirm...

<script LANGUAGE=javascript><!--function fExcluir(){if(confirm('Deseja excluir o registro?')){  document.frmCadastro.action = 'teste.asp?codigo=<%=intCodigo%>';  document.frmCadastro.submit();}}//--></SCRIPT>

Compartilhar este post

Link para o post

kra é bem simples...você lista com o link "X" esse link chama a função JavaScript que vai abrir a janela popup pergutando se deseja escluir o tal.case ele clique sim, o java script chama a função de deletar o arquivo e da um refresh na tela....se clicar em não simplismente cancela e nada é feito.faça testes com os esquemas de popup.. pois existem anti-popup e alem disso nem todos os comandos de Jscript rodam em todos os navegadores exatamente... tipo existem diferenças entre rodar JS em um IE e um Firefox..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao tem como colocar no BOTAO EXCLUIR a funcao do botao OK do JS!!

Com isso teriamos na POPUp um botao para excluir, e outro para Cancelar a acao

Compartilhar este post

Link para o post

è isso mesmo a logica esta certinha! faz ele excluir normal mais quando ele for excluir você coloca uma chamada para a pagina opnde está o registro tipo um _parent, ai ele atualiza a pagina!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar, explicar o meu pro!!Tenho um arquivo que lista os dados referente ao mesmo.USUARIO.ASP - > Lista todos os usuarios cadastrados.No etanto, quando temos algo para cadastrar temos que ter tambem para excluir,so que quando o usuario clicar no link "X" para excluir, tera que aparecer uma POP UP questioanndo o usuario sobre a acao feita.Se ele aperta em "SIM" , o registro sera deletado , e a pagina, tera que ser "carregada" novamente, para que o regsitro deletado nao apareca.Se ele clicou em "NAO" entao o POPUP e fechado.beleza!!!entao!sera que alguem poderia me ajudar.!>!>!>!>!>!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pesquisa sobre REFRESH em JAVASCRIPT!Mais minha logica foi de quando clicar em no X ele exclui e ao mesmo tempo chama a pagina principal pelo _parent.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.