1sefirot1 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 Alguem ai sabe um bom livro de iniciante em asp.net???? Gostaria muito d comprar um livro bom mesmo.. q ensine desde os primeiros passos.. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mflandrade 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 Eu achei o livro "Aprenda ASP.NET em 21 dias" um excelente livro, além de ser bem explicativo, tem vários exemplos de código. O problema é que ele é um pouco caro, acho que você deve procurar por preços na net, pois você acha com preços diferentes.ValeuMarcelo Fernandes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago_FPereira 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Ola pessoal.. Um bom livro para quem está começando é o "Beginning ASP.NET com VB.NET Programando". Quando comecei, ele me ajudou demais. Explica os novos controles, como trabalhar com o ADO.NET e muito mais. Recomendo. Abraços, Thiago F. Pereira http://br.thespoke.net/MyBlog/ThiagoFPereira/MyBlog.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites