Aline 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 ei, pessoalestou fazendo uma pequena animação e preciso que uma determinada frase se tranforme em outra. Para isso, tenho que usar a opção shape em 'Tween', umas das propriedades de um frame. Acontece que já tentei um zilhão de vezes, e não consiguo fazer a animação, quando coloco o shape, a linha aparece pontilhada, mostrando q não está correto.Com a opção motion isso não acontece, mas nao consiguo o efeito desejado.O que fazer?Por favor, alguém me ajude!!!! ;) ObrigadaAline Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 po, galerinha, ninguém??????se não tiverem entendido, falem, q eu explico melhor..Estou precisando muito fazer isso!!!!!valeuAline Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigablogger 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Olá Aline, verifique se em algum dos pontos chave o swf não se converteu em símbolo. Preste atenção nisso. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Oi Aline desculpa se demorou .Faz assim, as frases terão que ser "quebradas" usando o comando "Break Apart" (tecle "Ctrl+ :P .No caso você tem uma frase então você terá que "quebra-la" 2 vezes.Pra ficar facil crie a frase, insira um "Key Frame" na posição que você achar melhor e na mesma frase que está nesse novo Key Frame modifique ela pra frase que você quer fazer a transformação e tecle "Ctrl+B" 2 vezes, volte para a primeira frase e faça o mesmo ai é só aplicar um "Shape Tweening".Qualquer duvida me manda um e-mail ou me pega no ICQ : 339441703Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigablogger 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Nem tinha percebido, mas digitei no pot anterior swf ao invés de texto.. E é como o thebike falou, quando você cria um texto, ele tem de ser "quebrado" para que as letras se transformem em formas, possibilitando a animação. Espero que tenha dado certo, OK Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Valeu , thebike!!!!!!!, deu certo, :P faltava quebrar 2 x, quebrei só uma..Valeu tb, gigablogger!Alineobs: vcs bem q poderiam arranjar 'nicks' mais fáceis, hein !!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigablogger 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Acabei de ver o seu .fla, Aline. O único erro que você cometeu, eh ter apertado ctrl + b soh uma vez.. Faz o seguinte seleciona o texto de cada um dos frames outra vez e aperta ctrl + b. vê se dá certo, ou qqer coisa me dá seu e-mail que eu te mando o swf corretamente, OK? ou então me contata pelo ICQ, estarei online daqui a 5 min. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Oi Aline ta ai o seu FLA modificado faça o downloda dele: TESTE.FLA você só "quebrou" uma vez em cada texto tem que ser DUAS vezes . Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 ih, galera, teve um probleminha on-line..ja consegui,tava escrevendo a resposta...Mais uma vez, valeu!!Aline :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites