Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Duarte

Vento

Recommended Posts

Salve pessoal eu tô postando aki um teste de animação q fiz do meu dogão.. pois eh o caminhar dele ta meio cru ainda.. mas tô aperfeiçoando..

o link eh esse ai

http://www.jucaduarte.com/vdc.htm

abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

jD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara d+só que na minha opinião, você poderia mexer na F-curve da cabeça do cachorro, ela está um pouco mecanizada, e aquele bichinho branco que vem ligar o ventilador esta deslizando quando anda... o resto achei beleza.. manda bala, a animação ta show!!agora um elegio.. a buchecha e a orelha balançando ficou d++++!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala bro! eh realmente ta meio desleixado mesmo, só que como você observou eu tinha neste teste o foco das bochechas então não esquentei muito com o caminhar dele..você foi a segunda pessoa q disse que ele ta meio mecanico ainda.. observei e realmente você's tem razão.. vô priorizar um teste pra esse ponto tbm!no mais brigadão!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi a parte quando liga o ventiladoro cachorro VAI ATRAS DO VENTO ou se o O VENTO ARRASTA O CACHORROpq se ele vai atras do vento..ele deveria caminha para os lados..e nao flutuar nao manjo de modelagem..... mais foi o que eu vi heheh ^^

Compartilhar este post

Link para o post

fala coxa! beleza?! pois eh o q c viu foi isso mesmo.. era pra ele andar mesmo c ta certíssimo! mah como disse antes eu quero focar na buchecha di bichão.. então queria ver como ia ficar a iluminação como agiria, a ondulação e a frequência pra q eu possa me basear melhor na hora d animar.. e por causa disso não me dediquei muiiiito no caminhar dele. mah esse teste me ajudou em muitas coisas.. e acabei descobrindo muitas outras coisas q ja acertei. no mais eh isso.. valeu ae pelo comentabsjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.