Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex

Sumir publicidade flutuante

Recommended Posts

;) Ae galara valeu pela ajuda apreendi a fazer a publicidade flutuante, só que tem um problema coloquei uam gif de um rato correndo, de uma lado a outro da pagina, só que ele fica repetindo essa tragetoria, como eu faço para ele andar só uma vez e depois sumir??Se alguem me ajudar que eu sei que vão ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um problema coloquei uam gif de um rato correndo, de uma lado a outro da pagina, só que ele fica repetindo essa tragetoria, como eu faço para ele andar só uma vez e depois sumir??

Salve.A melhor maneira de fazer isso é em flash, ae você exporta o swf e coloca wmode="transparent".

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber como fazer o que tem na entrada do MSN, tem tipo uma transparencia no tela, com a opção de fechar a tela...!o que você mabdou é show!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber como fazer o que tem na entrada do MSN, tem tipo uma transparencia no tela, com a opção de fechar a tela...!o que você mabdou é show!

Salve.C faz o mesmo procedimento e dentro do sfw (c for em flash) c coloca um botaum com o comando onPress="hide"C for em html puro c usa um behaviors (comportamento) show hide layer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.