Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

Loja virtual

Recommended Posts

Alguem aki ja trabalhou com a virtua store e utilizando seus serviços com cartão de crédito?caso sim, qual o procedimento que devo faser para obter o serviço de cartão de crédito na mesma.ttt+Jônatas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve entrar em contato com a operadora pra ela te passar os detalhes...ou contratar alguem que faça isso por você e que geraqlmente cobra um valor até certo modo alto por isso, cerca de 15% do valor das compras...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aki ja trabalhou com a virtua store e utilizando seus serviços com cartão de crédito?

caso sim, qual o procedimento que devo faser para obter o serviço de cartão de crédito na mesma.

ttt+

Jônatas

<{POST_SNAPBACK}>

amigo!

essa loja é muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim ..

cheia de problemas ....

cuidado.

eu to fazendo uma bala....

Compartilhar este post

Link para o post

fala Mario bleza.no caso de entrar em contato com a operadora, seria a operadora do cartao que eu desejar trabalhar?e em relação a pagar alguem para tal serviço seria como, pagar alguém para desenvolver a loja?filipe, seguinte.tenho a versao 3.0 desta loja, fis alguns teste com boleto bancario e funcionou muito bem sem apresentar nenhuma dificultade, tanto no funcionamento, quanto na finalização da compra. Mas barrado para configuração da mesma para cartões de crédito.Obs.: Quanto tiver mais esperiência em asp, vou tentar desenvolver um própria também. Enquento isso espero ajuda de vcs., pois na maioria do que sei foi basiado na ajuda daki do forum, diretamente e indiretamente com indicações.obrigado pela atenções.t+

Compartilhar este post

Link para o post

fala Mario bleza.no caso de entrar em contato com a operadora, seria a operadora do cartao que eu desejar trabalhar?

Cara!tu tem noção do que tu quer fazer ????Tu qué vende por cartão de crétido através duma loja virtual , cheia de erros e totalmente insegura...Cara; se tu fizer, isso vai dar mer... eim..quem te garante que várias outras pessoas não tem como acessar a parte admin dessa loja ??????tu já revisou 100% do código ?????bom!se tu disse que tu não sabe asp ainda então tu nem tem como revisar ....essa loja foi tri mau feita...cara!se tu que trabalha pela internet direeitinho e oferecer segurança pra teus clientes;contrate alguem pra programar pra você.....ou comece amanhã um curso e crie você mesmo sua loja....não é dificil .....eu até opouco tempo atrás não sabia tb...cara! pensa bem..

Compartilhar este post

Link para o post

fala Mario bleza.no caso de entrar em contato com a operadora, seria a operadora do cartao que eu desejar trabalhar?

isso mesmo, ai elas já possuem varias paradas prontas pra lhe auxiliar nesta parada

e em relação a pagar alguem para tal serviço seria como, pagar alguém para desenvolver a loja?

mais ou menos, são empresas que fazem toda a burocracia deste contato por voce pra voce se preocupar apenas com a loja em sitem topicos aqui no forum que falam a respeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente com o #Felipe# disse, você vai fazer vendas pela internet com uma loja virtual feita e distribuida por ai ? Se alguém também tem as mesmas páginas, pode fazer qualquer coisa com elasSe você quer fazer vendas, o pré-requisito principal é você entender os códigos... eu implemente o VISA, AMERICAN EXPRESS aqui, e estou terminando o MASTERCARD, e te digo: você realmente deve saber como funcionam elas, e seu site tambémFora que vão aparecer problemas na compatibilidade do seu servidor, envio de sessões para um formulário, adaptação do formato da moeda, formas de parcelamento, vix é muito problema[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ok galera... valeu ai pelos toks.vou ver o aqui o posso faser.obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.