you 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Gostaria de saber se é possivel retirar o barulho da conecção com a Net, dezem que só um modem US robotc pode ser tirado o som.Meu modem é um PCI V.90 de 56K.É possovel retirar ou ate abaichar esse barulho?Antecipadamente Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 :lol: Cara, procura no google ou no terra.Mas eu acho q você tem q entrar na configuração manual do modem.Bom, tenta procurar na net 'q é mais garantido!Foi mal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[N] e o 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 q eu saiba você tem q ir no painel de controle>modemse lá tem a opçao de diminuir o volume do alto falante do modem..espero ter ajudado..flw!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 tente clicar duas vezes no icone de som, do lado do relógiodaí vai em avançadas e acidione "entrada de linha", agora só ajustar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites