maregito 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2005 :D Olá gente to suber feliz mesmo sem estar conseguindo me conectar do linux mais to feliz. To rorando a versão beta na minha maquina e no compaq ta tudo joia o compaq e do trabalho e la ta tudo ok consigo ver a rede logar ... em fin tudo.ja em casa o aunica bronca que achei foi o modem ja fi de tudo tentei a diica que encontrei no guia do hardwere mais não consgui o discador dis que não encontrao modem, meu modem é um hsp56 AMR.alguem sabe o que posso faser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 Saudações. Eu postei uma resposta no forum do Guia do Hardware sobre isso, da uma pesquisada la pq ja faz tanto tempo que resolvi esse problema que não me lembro mais como fiz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 Saudações. Encontrei o link da postagem que coloquei no Guia do Hardware, da uma olhada no link. http://www.kuruminlinux.com.br/comunidade/...hlight=thinkpad no modem AMR é o mesmo procedimento . qualquer coisa me adiciona ai. mestredolinux@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites