you 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Como vai pessoas? Quero saber se é possivel adaptar mas 2 caixas de som, alem das duas, que existem no PC. Há como fazer isso? Quais os prcedimentos? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Como vai pessoas? Quero saber se é possivel adaptar mas 2 caixas de som, alem das duas, que existem no PC. Há como fazer isso? Quais os prcedimentos? Obrigado Fala aew, cara. Olha, se você quiser, terá q comprar um adaptador com um macho e duas fêmeas. Aí sim dá p/ você colocar duas caixas em cada adaptador. Vai funcionar assim | | | | - caixas de som | | - adaptadores p2 - um macho (saida) e duas entradas (fêmeas) | - mais um adaptador p2 como o de cima. Uma outra saída, é você soldar os cabos, mas aí ocorre perda de qualidade. O melhor q você pode fazer é comprar um equipamento de surround, que vem com até 6 caixas. Bom, espero ter ajudado! Fui... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 segue o conselho do gogoaconselho a verificar se o equipamento de som tem proteçao de..esqueci o nome..é tipo um sistema que evita que o som danifique o monitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites