Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

izidoro

Cartões de visita

Recommended Posts

Bom, esse é meu primeiro post. Sou iniciante e no momento estou querendo começar a criar uns cartões de visitas pra ganhar uma grana (pq a situação tá crítica hehehe), mas essa não é a questão.O q eu gostaria de saber, é sobre cartões de visita, como, quais folhas vc6 usam para imprimir, qual impressora ideal, eu tenho uma HP Photosmart 7260. Qual o tipo de tinta, se vc6 usam aquelas folhas q já vem divididas, ou se vc6 cortam depois, se cortam, o q vc6 usam pra cortar perfeito. Desculpem a minha ignorância sobre o assunto, eh q estou precisando mto saber, desde já agradeço atenção de vc6!!!Fuiz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiii, não é tão facil assim. Tem que mandar pra grafica, separar cores, colocar marcas de corte e de registro, tem muita coisa, quase ninguém compra cartões impressos em jato de tinta.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal pedir orçamento para as gráficas de 1000 folhas A4 em papel supremo 4x1 cor.Nessa folha cabe 10 modelos de cartões de visita 4x1 cor.Se você cobrar 80 reais o milheiro x 10 modelos dará em torno de R$ 800 tire o da gráfica o resto e seu.ValeuIvan

Compartilhar este post

Link para o post

doudesign tb é um papel legal pra cartão... =)eu, particularmente, prefiro couche opaco (ou fosco).aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.