Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

infx

Quem quer batalhar cumigo ?

Recommended Posts

Aee quero alguem pra batalhaaa !! ^^to meio sumido do forum mas to vivo ainda ! =DAlguem que estiver disponivel pra batalhar eh soh dizer que ja passo as regras ... :) Ps.: Que raiva esse forum hj toda hora da ("A pagina nao pode ser exibida")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a bricadeira?Só não vale xingar a mão e xute nas partes baixas eheheh!Só uma dica: que tal fazer um plano de fundo? Dite as regrasandRound 01 Fight :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee.. ALGUEM batalha com o infx ae! auehaeauehauhea ele eh meu brother... senaum eu batalhava! :P ai n tem graça! ^^ X=******** :lol: (sim.. eu amo essa karinha :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

opa opa nen tinha visto meu post !! hahahah !! da nada !! bom primeiro gostaria de confirmar a batalha com você clayton ou com outra pessoa que esta disponivel !! na verdade as regras do jogo sao:- Tema: Livre, porém SOMENTE podera conter nas imagens ... imagens feitas somente pelo photoshop ... nao poderá ter imagens adicionadas de paisagens .... ou de objetos como fotos e etc ... apenas usando as ferramentas e cores do photoshop 7 !!! apenas pode adicionar Fontes tah !! isso da nada !! ^^- Tamanho: 500x400- Em formato JPG (podendo escolher entre criar uma imagem nova ou continuar "enfeitando" a imagen do round anterior.)- Duração 5 rounds sem limite de tempo !éh isso somente ! nada de dificil !! ^^Confirmaaa a participação alguem pra que ja comece a battle !!me contacte no ICQ: 86844969 ou no email infectedm@bol.com.br se possivel !! valleeewwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.