Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kika

Criando site pelo Photoshop

Recommended Posts

Estou criando um site pelo Photoshop, mas não sei como colocar um arquivo em Flash.Estou indo no Dreamweaver e adicionando uma camada e colocando o swf dentro, mas quando mudo as resoluções da tela, a camada não fica fixa no local, ela sai do local que coloquei.Alguém sabe como devo prosseguir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria uma tabela e coloca dentro da celula que fica no lugar certo, .....

<{POST_SNAPBACK}>

Mas como vou fazer isso se o que está no Photoshop se trransforma em imagens divididas em Fatias??

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza o photoshop fatia as imagens e coloca elas dentro de tabelas que possuem celular "<td>" então você coloca a imagem de fundo e coloca o objeto flash por cima.

Na verdade o que eu acho que você precisa estudar primeiro antes de fazer um site seu design é HTML se você manjar bem de HTML tenho certeza que nunca mais você terá estes problemas :)

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza o photoshop fatia as imagens e coloca elas dentro de tabelas que possuem celular "<td>" então você coloca a imagem de fundo e coloca o objeto flash por cima.

Na verdade o que eu acho que você precisa estudar primeiro antes de fazer um site seu design é HTML se você manjar bem de HTML tenho certeza que nunca mais você terá estes problemas :)

<{POST_SNAPBACK}>

Muuuito obrigada, você me salvou...consegui fazer. Eu não tinha nem pensado nessa possibilidade.

Valeu mesmo!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.